Bottom Ad [Post Page]

Labels

Main Tags

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Avançar para o conteúdo principal

De volta a nós, tudo o que demos!


For a fashionable woman, what about when she loves both fashion and black raven, purple is the perfect color as a compromise. Watercolor style creates stylish effect, perfectly fit to women.:



Por vezes oiço reclamações, vejo reacções, e sinto desilusões que se tornam legítimas, mas que raramente são analisadas da forma certa, porque de volta a nós, estará tudo o que demos e não importa se de forma intencional, ou se apenas e só por más escolhas.

Não estranhes por isso, que de repente, do nada, te venha parar TUDO às mãos, o bom e o mau. Não estranhes que algumas dores sejam mais violentas do que o habitual e que te pareça que estás a receber um castigo dos céus. Não estranhes que te virem as costas, ou que te neguem o que decidiste só agora ter. Não estranhes a dificuldade no caminhar e o arrastar do que te parecia ligeiro.
Não estranhes a tua estranheza em tudo isto, porque muito do que te ficou no passado, permitiste que ficasse mesmo lá, apenas mal arrumado.

Se adivinhássemos, ninguém se perdia, certo?

A verdade é que também precisamos de viver, de carregar com o que acumulámos e de aceitar que nem sempre estivemos bem. Se o sabíamos? Talvez sim, e talvez quiséssemos enfrentar o destino, desafiando-o com a nossa motivação. Talvez fossemos apenas estúpidos e inocentes, ou talvez a nossa paixão nos movesse, tal como se movem montanhas, pena que tivéssemos, a maioria de nós, permanecido no mesmo lugar.

De volta a nós até poderão estar amores do passado, pessoas que permaneceram, mas que apenas se distanciaram. De volta a nós, agora, até poderá estar o que sempre desejámos, mas o que quer que nos chegue, terá um motivo, um momento e um ciclo para fechar. De volta a nós, espero que venha a sabedoria que nos faltou.

Comentários