Bottom Ad [Post Page]

Labels

Main Tags

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Avançar para o conteúdo principal

Em cada pedaço de ti!

FOR THE PHOTOGRAPHY || Neck kisses || NOVELA BRIDE...where the modern romantics play & plan the most stylish weddings... www.novelabride.com (instagram: @novelabride) #novelabride #jointheclique:


Mesmo que chegues em apenas algumas gotas. Mesmo que não me enchas e preenchas em pleno, cada pedaço de ti acaba a saber-me a tanto, que até duvido da minha sanidade!

Em cada pedaço que me fazes chegar de ti,  bebo, sorvo e alimento-me, guardando o que consigo para os dias em que não te tenho. Em cada um dos teus olhares percebo do que falas, e aceito sem duvidar, tudo o que me ofereces numa torrente de palavras e sentimentos que desconhecia. Em cada beijo prometido, a certeza de muitos mais, de todos de que nos iremos inundar, um e outro, até que beijar se transforme no que somos quando não estamos juntos.

Já sei que te terei comigo até que a nossa eternidade se esfume, e que serei a que te devolverá a esperança nas relações, nos sentimentos e no amor que sei multiplicar. Já sei que só poderias ter sido tu a tirar-me do marasmo e a afastar-me de quem se afastou, deliberadamente, de mim. Já sei que afinal nunca deixaste de estar comigo e que apenas arrisquei deixar de te sentir por algum tempo. Já sei que me foste prometido e que por isso voltaste.

És a minha "cura" e carregas os abraços que ainda não recebi, não de forma real,  mas que me fizeram reconhecer-te, recordando-me do que nunca te atreveste a deixar para trás. És o amor que mereço e contigo terei sempre as palavras certas, as que me lembrarão do quanto importo na tua vida. Quando paramos de apenas pedir e passamos a visualizar quem queremos connosco e de que forma, o que chegar será tão natural que nunca mais voltaremos a duvidar, tal como não duvido que és.

Comentários