Bottom Ad [Post Page]

Labels

Main Tags

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Avançar para o conteúdo principal

Quando queremos, conseguimos!

mulher poderosa #tinazani #vida #superela http://superela.com/2015/08/17/mulher-sim-com-muito-orgulho/:


Quando queremos conseguimos mesmo, não existe qualquer dúvida! Quando queremos ter sucesso, amor, sobretudo por nós, conseguimos fazê-lo, só não podemos desistir quando os revezes surgirem, porque os ups and downs existirão sempre, talvez para testar a nossa vontade, ou apenas porque é assim que deve ser. Já não perco demasiado do meu tempo a analisar, ou a entender quem, ou o que me chega. Se for bom abro os braços e recebo. Se for mau, chuto para o alto e sigo com a minha vida.


Não temos forma de impedir que o sol nasça, que a chuva caia e que a noite se apodere, impiedosa, dos dias que precisávamos de prolongar. Não sabemos como mudar a rotação da terra, nem fazer o mar correr para os rios, por isso, e na inevitabilidade de sermos muito diferentes, devemos saber ser iguais a nós mesmos, levando por diante sonhos que poderão tornar-se realidade, bastando que o queiramos mesmo.

Quando queremos, oh meu Deus, quando queremos escalamos montanhas a pique. Deixamos de sofrer de vertigens. Lançamo-nos de cabeça em mares desconhecidos e embarcamos em navios com rotas a lugares remotos. Quando queremos amar alguém sem reservas e sem pontos de interrogação, as emoções acabam a fluir e o que poderia até parecer complicado, resolve-se.

Sou das que não permite que me diminuam, ou convençam de que não consigo o que desejo. Sou das que sabe que há que lutar para se ser bem-sucedido e que os caminhos raramente são suaves. Sou das que nunca desiste de pensar e de sentir, à minha maneira, porque me tenho dado sempre bem.

Quando queremos, queremos e pronto. Nada como vontades de ferro para mudar o curso da história, mesmo que seja apenas e só a nossa, porque passo será sempre gigante e recompensador!

Comentários