Quando tu sorris, eu sorrio!

Shanel Chase Age: 33 Job: Model Spouse: Trip Bday: 1/4:
Feelme/Quando tu sorris, eu sorrio!Tema:Relações!
Imagem retirada da internet


Quando és feliz, eu sou feliz e que bem me sabe!

E ainda nem viste nada, porque não sabes do que sou capaz, para te deixar a sorrir. Quando tu sorris, eu sorrio, porque fazer-te chegar onde consigo, completa-me, transforma-me, para melhor do que acredito ser já.

Eu nunca me canso de repetir que dar é receber duas vezes. O prazer multiplica-se no prazer que causamos ao outro, e ficamos tão cheios do que o preencheu, que parecemos rebentar de felicidade.

Não gosto de quando te deixo desconfortável, com dúvidas e a moer cada som que não permiti sair. Não gosto do teu "olhar" quando não me consegues ver, e quando o que te deveria sossegar te inquieta. Não gosto da ideia de te tirar o sono, a não ser quando te inundo de amor físico, porque o outro, esse permanece, inquebrável.

Do que me adianta a minha felicidade se tu não fores bem mais feliz do que me fazes? De que forma posso "abraçar" os teus triunfos, se descurar as tuas quedas? De que serve um amor unilateral, com um espelho que apenas reflecte a imagem exterior?

Eu quero, não, melhor, eu EXIJO ser TUDO o que fores para mim, nem um bocadinho menos. E quero também, mais do que julgava possível, que o teu sorriso seja implantado por mim e por tudo o que te provoco.

Quando és feliz, meu amor, eu torno-me a mulher mais feliz que alguém jamais viu e cada pedaço de mim se mantém tão equilibrado, que tudo o que chegue para me derrubar faz o percurso de volta. Quando és feliz, eu acordo a sentir que a razão pela qual me amas é tão válida quanto o ar que respiramos ambos. Quando és feliz, a mim nada mais me resta do que ser feliz contigo.

Enviar um comentário

0 Comentários