Bottom Ad [Post Page]

Labels

Main Tags

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Avançar para o conteúdo principal

Com a minha voz...

Feelme/Com a minha voz...Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Mais um dia assinalado e este igualmente importante, o dia mundial da voz. Eu não sou apenas palavras escritas, falo muito, não fosse eu mulher e do signo de gémeos, mas faço-o, mais ainda, porque fui dotada de uma voz, felizmente, não de cana rachada.

Sei passar tranquilidade em sons. Sei fazer-me ouvir, reproduzindo todas as sílabas de forma bem pausada, assinalando cada uma com a importância que têm realmente. A minha voz é a minha principal ferramenta e uso-a, por vezes, freneticamente, porque o sei fazer e porque através dela consigo mostrar-me, considero eu, bem melhor.

Com a minha voz, sopro tudo o que gosto de ouvir. Com a minha voz, digo e repito, vezes sem conta, que te amo. Com a minha voz, tento, que tu me sintas realmente, o que sou e o que tenho para te proporcionar. Com a minha voz, a que te conquistou de imediato, sei que passo o que importa, deixando tudo o resto no silêncio.

Quem me conhece sabe a importância que atribuo aos que conseguem articular sons que façam sentido. Tenho um enorme respeito por quem diz, em todas as circunstâncias, o que faz sentido, o que pode mudar o outro, ou a si mesmo. Quero por perto, sempre, quem me mostre, até por palavras, que sou importante, fazendo exactamente o mesmo quando deixar de o ser.

Neste dia, especialmente neste, não poderei usar a minha voz contigo, mas nunca deixei de o fazer sempre que pude, porque contigo simplesmente não é possível ignorar sons. Contigo tudo tem importância. Contigo, as palavras são igualmente poderosas e acabas a ser até mais intenso do que eu. Neste dia, o da voz, apenas posso dizer, para mim mesma, que te tornaste a pessoa mais importante da minha vida, mas tu até já o sabes.

Comentários