Bottom Ad [Post Page]

Labels

Main Tags

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Avançar para o conteúdo principal

O poder que dás aos outros!



Pointing to another world will never stop vice among us; shedding light over this world can alone help us. ~Walt Whitman | Jake Olson Studios:

O poder que dás aos outros, define-teSó poderás dispensar a importância que mereçam realmente, de contrário deixarás de ser tu para seres o que querem de ti. Só deverás aceitar o que te disserem se fizer sentido para ti. Só te deverás deixar abater, se achares que estão acima de ti e que têm, ou conseguem, mais do que tu mesmo.

Eu em primeiro lugar. Eu, a ser quem determina até onde deve ir e de que forma. Eu a escolher quem me acrescenta e quem não faz de todo falta. Eu a ser eu, até quando os outros não querem. Eu a escolher e a decidir.

Há muito que percebi que não poderia mudar o mundo, e muito menos quem não quer ser mudado, por isso passei a fazer as minhas próprias caminhadas e a escolher os percursos, mesmo que sinuosos. Há muito que desisti de querer quem não me quer e deixei ir quem escolheu outra rua, cores novas e lugares que não reconheço. Há muito que me coloquei na minha dianteira e segui, de forma segura, até quando as pernas tremem e as dúvidas me ensombram os dias. Há muito que escolhi  feliz e sei que o serei eventualmente.


Já não arrisco olhar demasiado para trás, porque certamente que iria ver uma mulher que não reconheço. Agora sou como me construí e gosto de TUDO. Já não arrisco mágoas que apenas me magoariam mais, e é por isso que mantenho os passos certos e seguros, indo por onde escolhi, mesmo que acabe a voltar para trás. Já não tenho que me explicar porque acabei por perceber o que era suposto e hoje tenho a serenidade que me impus.


O poder que distribuo é e será apenas por mim, os outros terão que saber o que fazem por aqui, é que esse trabalho não é meu!

Comentários