Bottom Ad [Post Page]

Labels

Main Tags

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Avançar para o conteúdo principal

Para o caso de não te ter dito já...


Sei que por norma não falho, mas para o caso de me ter esquecido de o dizer hoje, quero que saibas que és a minha pessoa!

Chegaste, entraste pela porta certa, falaste de ti, de mim e de nós e conseguiste que te reconhecesse. Tens-me provado, a cada dia, que ter-te é o que mereço e que deixar-me amar é possível, sem reservas, sem quê nem porquês, apenas sentindo e muito. Mudas-me para melhor, sossegas-me num sossego que nem reconheço, porque sinto que estarás onde estiver e que nunca te remeterás aos silêncios que me matam. És a pessoa por quem esperei sem desesperar, porque sabia da tua existência.

Não poupo palavras contigo. Não deixo nada por dizer. Não guardo para o dia seguinte o que nos faz falta hoje. Não guardo os beijos, porque estou carregada deles em doses monumentais. Não me escondo de ti, porque me vês realmente como sou.

Para o caso de não te ter dito já, mas até sei que o fiz, devolvo-te um AMO-TE sentido, envolto num desejo de mais e muito mais. Para o caso de não te ter dito hoje, quero que saibas que esperar por ti é natural, porque chegas e vens até mim quando preciso, mesmo que precise sempre. Para o caso de me ter esquecido, quiçá num acesso de loucura temporária, venho recordar-te de que és o homem da minha vida.

Comentários