Bottom Ad [Post Page]

Labels

Main Tags

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Avançar para o conteúdo principal

Nunca soube, nunca o disseste...

.:


Nunca soube, porque nunca me disseste, que antes de mim estivera quem afinal acabaria por ficar. Nunca soube, porque tiveste medo, ou porque talvez tenhas achado que eu a tiraria da tua mente, arrancando-a do único lugar onde sempre estivera. Nunca soube, não poderia, porque não há como estar no sítio errado, sendo a pessoa menos certa num coração que apenas tem lugar para uma de cada vez.

Não sei se fingias, se te forçavas a querer-me ou se apenas esperavas. Não sei quando me reconheceste e se alguma vez o foste capaz de fazer, mesmo que me tenhas dito, vezes sem conta, que era eu, que me querias e que precisavas de precisar de mim assim. Não sei onde falhei e para que lado olhei, para não estar a olhar para o que deveria ter mesmo visto.

Se mandássemos, cada um de nós, no que queremos realmente, talvez os finais fossem mais felizes e mais fáceis de carregar, antecipando o que só poderia chegar. Se mandássemos, tu e eu, teríamos cruzado outros caminhos, porque o que fiz não bastou e o que me deste acabou por me doer bem mais. Se mandássemos, se pudéssemos mostrar ao outro que somos quem lhe serve, nada do que digo e sinto agora seria o que estou a dizer de forma tão dolorosa.

Nunca soube e talvez nunca saiba se terá sido melhor assim, afinal acabei a ter o que recordar de cada vez que me recordar de ti!

Comentários