23.5.16

O que faz o teu mundo girar?

Beatiful earth

E para que lado gira afinal este mundo como o conhecemos? O que nos leva a segui-lo, ou a interromper o ser curso, parando-o aparentemente por breves segundos, porque nos outros imediatamente a seguir voltará implacável até nós?

O que faz girar o teu mundo? O que te deixa capaz de dar todas as voltas que as voltas permitam? O quê, ou quem te faz acordar pronta, a desejar que o teu desejo inunde quem desejas da única forma que te leva e trás de volta? Haverá sempre quem mexa connosco, quem nos mova para os lados, empurrando-nos para a frente de mansinho e impedindo-nos de recuar, de cada vez que recuar se torne mais fácil. Haverá sempre do lado certo a única pessoa que nos torna únicos.

O que faz o mundo girar somos nós, a nossa vontade, a capacidade de sermos, termos e darmos. O que faz o mundo girar é o amor que nos temos e que passamos para quem nos ama. O que faz o mundo girar é o tempo que gastamos a melhorarmo-nos, a entendermo-nos e aos outros.

Mudaste o meu. Fizeste-o girar ao contrário. Ensinaste-me, com toda a tranquilidade de que não sou feita, que o meu mundo só fará sentido se estiver no teu. É assim que o quero a girar, para o teu lado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A cada toque ficamos mais próximos!

Vou sabendo, cada dia mais, que a tua mão está determinada na minha. Vou sabendo, até quando os outros falam mais alto, por cima do que ...