Bottom Ad [Post Page]

Labels

Main Tags

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Avançar para o conteúdo principal

O que faz o teu mundo girar?

Beatiful earth

E para que lado gira afinal este mundo como o conhecemos? O que nos leva a segui-lo, ou a interromper o ser curso, parando-o aparentemente por breves segundos, porque nos outros imediatamente a seguir voltará implacável até nós?

O que faz girar o teu mundo? O que te deixa capaz de dar todas as voltas que as voltas permitam? O quê, ou quem te faz acordar pronta, a desejar que o teu desejo inunde quem desejas da única forma que te leva e trás de volta? Haverá sempre quem mexa connosco, quem nos mova para os lados, empurrando-nos para a frente de mansinho e impedindo-nos de recuar, de cada vez que recuar se torne mais fácil. Haverá sempre do lado certo a única pessoa que nos torna únicos.

O que faz o mundo girar somos nós, a nossa vontade, a capacidade de sermos, termos e darmos. O que faz o mundo girar é o amor que nos temos e que passamos para quem nos ama. O que faz o mundo girar é o tempo que gastamos a melhorarmo-nos, a entendermo-nos e aos outros.

Mudaste o meu. Fizeste-o girar ao contrário. Ensinaste-me, com toda a tranquilidade de que não sou feita, que o meu mundo só fará sentido se estiver no teu. É assim que o quero a girar, para o teu lado.

Comentários