Bottom Ad [Post Page]

Labels

Main Tags

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Avançar para o conteúdo principal

Querer, poder e fazer...

#couplesphotosblackandwhite -  - #Uncategorized


TÃO diferentes que são os desejos, dos actos. TÃO fácil que é quebrar o equilíbrio quando ele já é pequeno. TÃO pequenas que são as pessoas que decidem não crescer, porque será sempre tão mais fácil deixar ir, até o que lhes faz bem!


Até que queres, começaste por aí, mas depressa passaste a duvidar se poderias fazer o que já faço, sendo o que aprendi a ser porque me impus a obrigação de conseguir o que me pertence, à minha maneira e no meu tempo.

Querer
Poder
Fazer

Querer que seja eu e que esteja no teu percurso. Poder dar-me o que continuo à espera de um homem e supostamente de ti. Fazer com que continuemos juntos e determinados deixando ir quem não poderá ficar.


Não quero metades, simplesmente porque não me chegam, não me ampliam os espaços, nem me ensinam o que preciso de aprender. Não quero ser apenas eu a querer. Não quero deixar-te a pensar que te irei querer sempre, esperando pelo que nem sabes esperar. Não quero parar de querer.


Por vezes não estamos preparados, nem quando o esperamos e desejamos, porque por vezes não estamos preparados para o que nos prepara a vida. Por vezes não estamos em sintonia, nem quando amamos e nos sabemos amados. 


Querer até que queres. Já poder, só poderás quando souberes porque queres. Isso certamente levará o tempo que não estou preparada a esperar, e assim nenhuma das outras duas valerá sequer a pena, porque quero poder fazer o que o meu coração manda, quando me mandar. Ponto final!

Comentários