Bottom Ad [Post Page]

Labels

Main Tags

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Avançar para o conteúdo principal

Sou para ti o que também preciso!

Beauty blooms in blistered twilight as the night drops like a thief. Her velveteen tongue paints "l o v e" upon my pallet and carmel lips play coquettish games upon my own.:


Sou desde há algum tempo a esta parte, a mulher que sempre desejei ser. Sou-o e percebi-o pelos teus olhos e pelo formato que se encaixa, tão certo, em ti. Sou, para ti, a que cuida de tudo o que te deixa da única forma que me importa, FELIZ.

Quando já palmilhámos caminhos de pisos irregulares, anos a fio, em subidas que não sabíamos sequer como descer, e finalmente chegamos ao lugar que nos pertence, temos que saber do que sabe o outro. Temos que lhe dar o que nos faz falta. Temos que querer o que só fará sentido, se realmente o fizer. Sou para ti o que preciso de ser, porque sei que te desejo para além do que é possível desejar e porque te amo como acredito ser o amor feito. Sou para ti, TUDO o que preciso que sejas para mim, e vou querer, em todos os momentos que manteremos, ambos, que nada fique por dizer, ou por sentir. Sou para ti, o que que esperaste, sonhaste e precisaste, em cada dia dos dias que agora me pertencem. Sou para ti, a pessoa que te deixará, no lugar certo, olhando-te, verdadeiramente, porque já me alimento de cada pedaço de som, de toque, e der sabor a que me sabes.

É tão fácil e tão natural esperar, numa espera tranquila, que a outra metade de nós tenha o que apenas nós poderemos dar, que até o nosso poder se amplia e nos leva de mansinho, mas de forma determinada ao tempo e momento certos. É tão fácil amar mesmo, bastar querer.

Comentários