Quando estás do meu lado!

20 beijos inspiradores | Casar é um barato:


Quando estás do meu lado e sempre que te sinto próximo de tudo o que faz sentido para mim, sei que nunca poderei deixar-te ir. Quando a nossa história for contada por outros, certamente que dirão que estiveste sempre do meu lado. Quando se souber do que sabemos agora, todos perceberão que fomos parte um do outro. Quando um dia, num futuro bem longínquo, perceberem que afinal existem amores possíveis e inquebráveis, já teremos ficado um com o outro.

Estar sem pressas, nos dias que se transformam em noites, mesmo nos que não podes estar comigo. Saber que nunca nos deixaremos ir, acreditando que não funcionamos sem nos sentirmos. Sentir a nossa força, impedindo o inverno de entrar, demasiado frio e profundo. Estar do teu lado, tal como estarás do meu, sabendo que preciso de fazer com que tudo se acerte.

Quando dizes que te manterás comigo e por mim, acredito, porque sei que farei sempre parte da tua vida. Quando dizes que me amas, mais nenhum amor faz sentido. Quando te olho sei que encontrei quem teria que chegar. Quando acordo sei que não sonhei!

Enviar um comentário

0 Comentários