A ti para quem sempre escrevo!

Then he asked her: What was the defining moment for you  . . . and she said, it was the moment when I knew you really wanted "me" - when you forgot everyone was around and grabbed my face and kissed me . . .that's when I knew.:


Olá meu amor
,

Não se passa muito tempo sem que te escreva sobre mim e sobre o que sinto por ti, porque enquanto o faço ficas muito mais próximo. Não me sei calar, nem sossegar, não quando e enquanto amo com a intensidade que acredito ser a certa. Tudo o que te passo e faço sentir, vem de mim, do que acabei a conhecer, sobre quem sou e o que entendo precisar de fazer para te fazer feliz. Contigo nada é forçado, chega de forma natural, a puxar por mim até que me sossegue. Não tenho forma de deixar de te dizer, provando-te quando estamos juntos, que és a minha pessoa certa e que te encaixas, sem qualquer esforço, em tudo o que já construo. Não posso permitir que tenhas dúvidas, que os teus medos te impeçam de me ver, porque se te aceitei foi para ficar.

Mesmo não sabendo de que forma nos poderemos manter no mesmo lugar, percorrendo todos os outros que nos fazem falta, sei tal como saberás tu, que um sem o outro nos deixa vazios, sem rumo, sem vontade, quebrando-nos até que doa, numa dor que não parecemos conseguir suportar. Mesmo tendo dito, antes, num dia mais cinzento, num em que também me deixei invadir por um medo irracional, que não voltaria a lutar por nós, a verdade é que nunca deixei de o fazer. Eu sei que preciso de te ir trazendo de volta, de cada vez que vais, sem vontade de me deixar, mas querendo fazê-lo para que pares de te magoar.

Sempre quis saber como seria o amor, não apenas aquele que sou capaz de dar, mas o que se recebe de volta, na mesma proporção, ou ainda mais intenso. Procurei-te, até quando achei que não o fazia e mesmo tendo sido encontrada primeiro, reconheci-te tão rapidamente que nos foi impossível voltar a fugir.

Não consigo e já não sei fazê-lo, afastar-te dos sons de que sou feita, porque esta sou eu de cada vez que escrevo. Tu sabes-me a sabores novos e aos que sei que irei manter. Para ti mais uma carta, carregada dos sentimentos que nunca deixo de te passar, porque também o faço com o olhar, com o toque e comigo em ti. Para ti mais tempo de todo o tempo que tenho para te dar.

Até breve amor, estou como sempre estive antes, à tua espera.

Lou


Enviar um comentário

0 Comentários