Ser amigo é...

Look Good..Feel Great with Skinny Time Tea Detox. Start your 28 Day teatox with your best friend today! www.skinnytimetea.info:


O que significa ser amigo?

Um amigo é alguém que sabe TUDO de ti e mesmo assim ainda te ama com os ENORMES defeitos, manias, palavras secas ao acordar, o grunhir quando o tempo está cinzento, o reclamar de tudo e de todos quando o TPM se instala, o antes e o depois de. Um amigo sabe quantos parceiros tiveste e quantos inventaste e nunca te desmente, não à frente de quem pretendes impressionar. Um amigo passa horas a ouvir-te reclamar do mesmo, do dito cujo que não te liga, ou que te acorda pela madrugada para saber por onde andaste - "Já não tenho paciência, vou mandá-lo passear", mas nunca mandas e no dia seguinte ficamos outra vez pendurados ao telefone a falar do que já se falou (aqui estou claramente a falar de duas mulheres, querem lá ver homens ao telefone, para dizerem o quê se nunca têm nada para dizer?). Um amigo diz-te, com ou sem muito jeito, que estás gorda, que precisas de pintar o cabelo e que o anti-rugas não está a funcionar, porque quer que melhores e que fiques bem.

Abençoados os que podem reclamar de um amigo, porque a tê-lo, é bom saber como o conservar. CLARO que nunca diremos absolutamente tudo sobre nós, porque teremos certamente pensamentos que nos levariam a um internamento compulsivo. Mas um amigo sabe, para além dos pensamentos mórbidos, o que nos caracteriza e é através dele e por ele que retomamos relações ou que desistimos delas para sempre, porque nada como alguém curto e directo para nos trazer ao planeta terra.

Nesta categoria torna-se algo difícil incluir as amizades mistas, porque por norma aos homens custa aceitar que a amiga, que se diz como tal, nunca irá querer mais do que ser apenas e tão só "amiga". Como se isso fosse pouco, mas pronto!

Tão bem que me sabe sentir e saber, que os meus amigos e não tenho que dizer verdadeiros porque os outros nem entram nesta categoria, estão onde preciso que estejam, ouvem-me se ligar, seguram-me as mãos nas raras vezes em que me atrevo a chorar, mas mesmo assim apenas o fazendo na sua presença e se congratulam com os meus sucessos porque os sentirão como seus.

Sei que sou uma amiga que vale a pena ter e que mesmo sendo dura por vezes, de mim ouvirão sempre a verdade, bem cada vez mais raro, mas apenas porque com a verdade, impulsiono-os para um outro não menos raro, a felicidade!

Enviar um comentário

0 Comentários