Quem perdeu?

Resultado de imagem para casal triste

Quem perdeu? Certamente que fomos os dois, nem poderia ter sido de outra forma, mas a diferença ficará em qual de nós avançará primeiro e até sei que és tu. Os passos que deste para este lado, para o meu lado, foram demasiado pequenos e trouxeram pouco de ti e nada te ficou para reconstruir!

Não lamento nada do que sou, porque não me vejo de outra forma, nunca espero menos de mim, aliás, espero sempre tanto que me desgasto quando não sinto do lado contrário nem um milésimo do que vale a pena gastar com os outros, com os que respeitamos.

Um dia destes quem sabe não consigo que me expliques de forma a que entenda mesmo, o que andas a fazer da tua vida e onde te imaginas daqui por uma década. Pois, porque o tempo irá passar mais rapidamente do que esperas, um dia logo depois de outro e se não fizer sentido não terás respostas.

O que nos compra, a cada um?
O que estamos dispostos  a fazer para que o nosso "boneco" não se desmanche?
O que queremos realmente da vida e o que precisamos para sermos felizes?

Quem perdeu foi quem ainda não entendeu. Um de nós nem sabe para que lado caiu a bola da felicidade, e ainda está à procura, ou não. Talvez nem precise de ser feliz, talvez lhe baste respirar, caminhar, ou melhor, deambular pela vida, fingindo que sabe o que precisa, sorrindo sem vontade e nunca se dando, realmente, com medo que vejam o que tem dentro. Quem perdeu fomos nós, um por ter desistido e o outro por não ter sabido como manter!

Enviar um comentário

0 Comentários