Agarrada a ti!

Resultado de imagem para abraço de namorados


Quem é que não gosta de muito corpo, de muito amor e da sensação de ter encostado, ao corpo, quem nos complete e quem se mova de respiração pesada, mas tranquila e saciado? 

Gostamos da sensação de sermos feitos para nos encaixarmos. De precisarmos de nos ter, uns aos outros. De não olharmos para mais nada nem ninguém que não nos inclua. Gostamos de saber que mudamos os dias de alguém. Que começamos e terminamos juntos no pensamento e que procuramos o mesmo e ao mesmo tempo.

Agarrada a ti neste momento, sabendo que te sentiria mover, que me oferecerias as palavras que usas sem medo, para me deixar mais tua. Agarrada ao amor que te tenho e à necessidade de te ver de todos os lados e em cada frente. Agarrada a quem aceito, sem reservas, dando o meu corpo. Agarrada, confiante e segura, seria sempre o melhor de tudo.

Por norma sabemos onde está quem nos completa quando o imaginamos. Sabemos cada contorno. Sabemos de que cor ficam os olhos que nos conseguem ver como somos. Sabemos tanto do outro, mas sempre tão pouco...

Com um "amo-te" e todas as dores se esfumam. Com um toque meigo, um encostar de cabeça num peito que me parece gigante, onde cabemos inteiras, e o nosso mundo gira até mais rápido e luminoso. Com um "amo-te" todas as defesas se quebram e passamos apenas a querer estar agarradas a quem não tem forma de não estar agarrado a nós!



Enviar um comentário

0 Comentários