Descodifica!

Vivien Leigh. The glam that women of the 30's, 40's and 50's...:



Descodifica se souberes e puderes, explica-me o que significam as palavras que usas porque na maioria das vezes apenas servem para me baralhar ainda mais!


Teimosa, obstinada, refilona, de ideias fixas, mas igualmente doce, de pele suave ao toque e ao olhar, consegues virar-me do avesso. Pareces uma gata quando te aninhas em mim e permites que eu tenha a sensação, ilusória, de te poder proteger. Os teus cabelos cheiram ao único cheiro que alguma vez se me entranhou. A tua boca, carnuda, vermelha, como se tivesse um batom natural, procura a minha fazendo com que não tenha vontade de a largar, nunca.

Precisava de te descodificar sempre que me olhas, atenta, para bem dentro de mim, parecendo saber o que penso e o que desejo, mesmo quando ainda não o sei eu. És o meu vício, estás-me entranhada e não quero arrancar-te, não posso.

Gostava de descodificar esse teu jeitinho de menina-mulher que parece não saber nada, mas que me mostra que sabe bem mais do que o sei eu, de cada vez que me leva a fazer o que julgava nunca ser capaz.

És um fenómeno, um acontecimento único, a minha verdade assustadora. Mulher da minha vida, se ao menos te entendesse...

Enviar um comentário

0 Comentários