Se o virem...

For more C H A R M follow: https://www.pinterest.com/kelsiepaigepins/c-h-a-r-m/:
Feelme/Se o virem... Tema: Pensamentos!
Imagem retirada da internet

Se o virem, digam-lhe que mando um olá!

O tempo tem um formato muito próprio, porque por vezes parece que não passa, alonga-se, deixa-nos à espera do que não virá, mas apaga os registos. Aprisiona-nos e faz-nos acordar a achar que tudo se mantém igual, que tudo para trás foi apenas há pouco, ontem.

Não tivesse eu esta falsa sensação de que nem foi há muito que te deixei para trás, a olhar para o vazio que ficou mal a tua face se esfumou e quase me levaria a crer que ainda estavas por perto, no meu presente, a querer-me como sempre te quis e nunca me coibi de to dizer.

Falo com quem te encontra, quem te vê mas nada pergunta. Dizem que estás igual a ti mesmo, que a tua postura, aquela que sempre nos deu, a nós, os que te olhavam com admiração, a ideia de que sabias dominar o mundo e o lugar que te cabia, é a mesma, não mudou. Decidiste e definiste os teus passos, delineaste sempre a forma como e quando tudo estaria do teu lado, fizeste as tuas escolhas em cada passar de lua e não pareces ter precisado de ajustes de rota. Se estás feliz e confortável, quem sou eu para questionar ou sequer tentar mudar-te, até porque não o iria conseguir.

Espero que te digam um olá por mim e que mesmo sem as minhas palavras e sons, te consigam passar o quanto és importante. Foste-o sempre, nunca deixei de te pensar, mesmo já não sendo a cada segundo, porque ainda moras aqui, bem perto do que sou agora e do que sei que seria se te tivesse!

Enviar um comentário

0 Comentários