Ser feliz é um lugar e um estado de esprírito!

Resultado de imagem para estrada para a felicidade


Ser feliz
 é um lugar e um estado de espírito!

Temos o poder de controlar o nosso humor e a nossa vontade. Temos o poder  de passar pelos dias sendo mais felizes, de conseguirmos rir da vida e de nós e de usufruirmos de pequenas coisas, mas que nos fazem sentir mais vivos. O sol ajuda, mas na falta dele o calor interior pode afastar os dias mais cinzentos, se acreditarmos e se procurarmos o melhor de nós e dos outros.

Quero e preciso de me sentir bem comigo e com o que o universo se esforça por me dar. Quero ser feliz com tudo o que sei criar, multiplicando o que aparentemente era demasiado pequeno para ser notado. Quero ter o que sei que consigo, da forma certa; sem atropelos; sem fazer chorar, nem provocando danos irreversíveis. Quero quem consiga querer-me, mesmo que saiba ser alguém difícil, demasiado determinado para aceitar o que não tem forma de me fazer feliz. Quero que saibam rir comigo e de mim. Quero que gostem de dançar, porque dessa forma terão o meu corpo com movimentos diferentes, mas igualmente meus. Quero ser a única e a mais importante, porque trabalhei para ter o único papel que me serve. Quero continuar a ser assim, mais, muito mais, até para os que não parecem aguentar,

Ser feliz é olharmos para o que somos e para o que temos. Ser feliz dá-nos a rede que nos suportará nas inevitáveis quedas, mas que serão sempre mais suaves do que para muitos. Sou feliz, sim e não o vou esconder de ninguém, porque o que eu sinto é resultado do que sou capaz de fazer e sei que faço muito! 




Enviar um comentário

0 Comentários