Bottom Ad [Post Page]

Labels

Main Tags

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Avançar para o conteúdo principal

A parte de ti!

Resultado de imagem para sad man
Feelme/A parte de ti!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

A parte de ti que sempre me fez respirar de forma mais descompassada, foi a que me trouxe tudo o que mantenho dentro. Aquela parte de ti que mais ninguém parece conseguir ver, foi minha e eu tive-a com a intensidade de quem te poderia perder. Aquela parte de ti, a meiga, a que me seguraria se eu caísse, a que me amaria mesmo que eu fosse imperfeita, essa, eu até soube como ver e sentir. A parte de ti que me fazia querer acelerar o relógio, porque apenas tu fazias os dias terem verdadeiro sentido, manteve-me desperta e pronta. A parte de ti que todas as partes de mim foram capazes de reconhecer existiam mesmo, eu sei porque as senti, a todas e a cada uma.

Eu não hesitarei, vez alguma, a responder-te, a ouvir a tua voz, lutando comigo e contra mim. Eu sei que nunca serei capaz de sentir um amor assim, mesmo que outro acabe por chegar. Eu sei que o que trocámos permaneceu e serei capaz de me lembrar, para sempre, da parte de ti que me manteve a respirar. Eu sei que tu sabes que se precisares de mim, a minha parte mais terna, a que também nunca será capaz de te deixar "cair", virá em teu socorro.

Já fomos mais fortes do que tudo, mas já nos tornámos menos fortes do que o resto, o que sobrou, para mim e para ti. Já fomos o que um e outro precisavam, mas deixámos de o querer. Eu não quero que me segures quando as tuas mãos já não me seguram. Eu não quero continuar a contar com o que nunca virá, porque tu mesmo nunca serás capaz de vir. Eu não quero continuar a sentir-te assim, rasgando-me por dentro, porque ainda me lembro da parte de ti que mais mexia com as partes de mim. Eu não quero ser a única a querer e a envergonhar-me no processo. Eu não quero ser a que não te compreende e te força a ficar. Eu não quero ser aquela de quem duvidas, porque duvidar te dará razão.

A parte de ti que me reconheceu sabe o que negas. A parte de ti que se lembra de tudo o que fui capaz de virar para que coubesses no meu mundo, lutará contigo até que te rendas. A parte de ti que te diz, todos os dias, que te amei a ti e apenas a ti, vai-te moendo, fustigando-te o coração e gritando-te o que não desejas ouvir.

A parte de mim que quer continuar a lutar pelo amor que me foi reservado, está a ser consumida pela parte de ti que não me quer ver. A parte de mim que te entende sabe que anseias pelo momento em que cada uma das tuas partes te libertará de mim,

A parte de ti que ainda respira está a desvanecer e em breve, tudo o que tínhamos dentro deixará de ter onde se encaixar. A parte de ti que me sentia, desistiu de mim e é por isso que todas as partes de mim, as que te viram e te sentiram todo, estão a arrumar-se para te arrumar.

Comentários