Bottom Ad [Post Page]

Labels

Main Tags

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Avançar para o conteúdo principal

A voz em mim!

eye, eyelash, eyelid
Feelme/A voz em mim!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

A voz que sai de dentro de nós e nos grita que estamos a fazer tudo de forma errada, será a que acabaremos por ouvir mesmo. Eu oiço-me quando o barulho termina. Eu escuto-a, com atenção, porque o que me arrepia, impede-me de ser eu outra vez.

Não adianta esconder-me de mim, Não adianta fugir dos fantasmas que mesmo não estando visíveis, são bem audíveis e ocupam espaço. Não adianta estender a mão para que alguém a segure, porque terei que ser eu a pisar terrenos seguros. Não adianta esperar demasiado, porque apenas eu nunca me falharei.

Vais ser "tu" o maior prejudicado., Vais ser tu a penar pela minha falta de confiança. Vais ter que ser tu a convencer-me, ainda com mais força, a confiar outra vez, tanto quanto confio em mim, até quando o meu discernimento me falha. Vais ser tu a provar-me que estou errada, se tiveres talento. Vais ter que aprender a segurar os teus impulsos, porque eu estarei de ambos os pés atrás. Vais ter que ser tu a aprender a apenas repetir o que te disser e quando o fizer...

A voz que me diz que não haverá ninguém que consiga chegar, a tempo, de me mostrar que afinal não tem que ser sempre como já foi, ensurdece-me e já nem a quero ouvir. Preciso que me abandone como até já fui. Abandonada pelos sonhos, por todos quantos a minha imaginação fértil conseguiu criar. Preciso que me dê tréguas e que me deixe voltar a conduzir-me, porque eu saberei o que fazer, desta vez.

Lamento por ti que até nem abafas, ou tentas apagar. Lamento que eu já tenha muito pouco para dizer, porque tudo o que digo de mim, já foi desperdiçado. Lamento que o amor que esperas de mim ameace nunca chegar. Lamento estar a lamentar, porque não o mereces.

A voz, a minha, está do meu lado certo, aquele que me protegerá, de mim!

Comentários