Bottom Ad [Post Page]

Labels

Main Tags

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Avançar para o conteúdo principal

Estar acordada e manter-me acordada!

Resultado de imagem para mulher a vigiar sono do homem


Estar acordada e manter-me acordada toda a noite para te ver dormir e para te sentir respirar. Estar acordada sendo capaz de velar o teu sono, tentando que os teus sonhos me tenham dentro e para que quando acordares me vejas primeiro que todos e tudo o resto que nos leva de nós. Hoje vou estar acordada e manter-me acordada até ter a certeza que estás comigo e que o teu sono é tranquilo porque me tens. O teu sorriso é ainda mais bonito quando dormes e eu quero acreditar que estás a ter-me até quando dormes.


Não quero perder nada de ti porque já perdi demasiado de quem também foi bem mais do que esperava. Não quero imaginar, quero saber, quero ver e quero entender o que precisas muito antes de teres que o pedir. Quero ser tudo e de todas as formas e não quero adormecer para não sentir a tua falta.

Estar acordada e manter-me acordada deixa-me ter todo o resto de ti, até o que não sabes que estás a dar e o que não pertence a mais ninguém. Passámos horas a falar do que já nem sabíamos existir em ti e em mim. Atravessámos a fronteira dos impossíveis e ficámos prontos para o que quer que venha, porque se o desejamos ambos, terá que ser bom.

Dizes estar pronto para me carregar ao colo. Dizes que serás mais do que um ombro, porque queres que todo o teu corpo sinta o meu, em qualquer forma ou posição. Não te seguras, não te inibes e pareces beber até do que não faço. Estás no lugar certo, é o que não te cansas de repetir e eu devolvo-te sorrisos que não carregam qualquer incredulidade, afinal de contas já sei o que significa amar muito e amar com a intensidade dos que nunca serão amados de volta.

Vou estar acordada e manter-me acordada o tempo que o meu tempo permitir e certamente que serei capaz de ler tudo o que ainda não foste capaz de me dizer. Quando tiver vontade, acabarei por adormecer contigo, mas apenas porque saberei que estarás no meu amanhã, quando eu acordar e te responder, sem falar, que sim, que estou pronta...

Comentários