Namorar é bom!

Resultado de imagem para casal a namorar


Namorar é bom. É tão bom meu Deus. Namorar deixa-nos o ego em alta e totalmente inflamado!


Quando estamos a namorar e ainda por cima com quem quisemos e escolhemos, os nossos níveis energéticos disparam. Quando namoramos, juntamos pedaços reencontramos a nossa essência e enamorando-nos outra vez.  Quando temos namorado, temos os dias mais completos e sentimo-los mesmo nossos, porque neles estão quem importa. Quando estamos enamorados, estamos numa posição privilegiada e ninguém nos toca ou incomoda.

Namorar é bom. Namorar deixa-nos mais bonitas, de olhar brilhante e de coração a bater ao ritmo certo. Namorar contigo e tu comigo, nunca nos farta ou cansa. Namorar, dia sim e dia também é o que me apetece de cada vez que sinto vontade de ti, outra vez. Namorar sem amanhã, sentindo o hoje da única forma possível, com intensidade. Namorar quem me namora. Namorar sem restrições e até com alguma loucura. Namorar sempre e só...

Começar a namorar contigo deu-me uma nova perspectiva do amor. Da vontade que se transforma em realidade. Da entrega a que nos forçam os sentimentos, quando queremos, mesmo, alguém. Começar algo, do princípio, deixa-nos cheios de sonhos e capazes de escalar montanhas. Recomeçar de cada vez que fechemos um capítulo, porque o fim de tudo só virá quando nos formos, de vez. Querer alguém, quando parecíamos já não ser mais capazes, recorda-nos de quem somos e do que precisamos para que precisem de nós.

Nem todos conseguirão namorar, porque precisarão de ter com quem e nem todos encontrarão a pessoa com quem valerá a pena namorar. Mas a acontecer e sempre que aconteça, namorem como se não existisse amanhã. Não encontro melhor conselho.

Enviar um comentário

0 Comentários