Bottom Ad [Post Page]

Labels

Main Tags

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Avançar para o conteúdo principal

Namorar é bom!

Resultado de imagem para casal a namorar


Namorar é bom. É tão bom meu Deus. Namorar deixa-nos o ego em alta e totalmente inflamado!


Quando estamos a namorar e ainda por cima com quem quisemos e escolhemos, os nossos níveis energéticos disparam. Quando namoramos, juntamos pedaços reencontramos a nossa essência e enamorando-nos outra vez.  Quando temos namorado, temos os dias mais completos e sentimo-los mesmo nossos, porque neles estão quem importa. Quando estamos enamorados, estamos numa posição privilegiada e ninguém nos toca ou incomoda.

Namorar é bom. Namorar deixa-nos mais bonitas, de olhar brilhante e de coração a bater ao ritmo certo. Namorar contigo e tu comigo, nunca nos farta ou cansa. Namorar, dia sim e dia também é o que me apetece de cada vez que sinto vontade de ti, outra vez. Namorar sem amanhã, sentindo o hoje da única forma possível, com intensidade. Namorar quem me namora. Namorar sem restrições e até com alguma loucura. Namorar sempre e só...

Começar a namorar contigo deu-me uma nova perspectiva do amor. Da vontade que se transforma em realidade. Da entrega a que nos forçam os sentimentos, quando queremos, mesmo, alguém. Começar algo, do princípio, deixa-nos cheios de sonhos e capazes de escalar montanhas. Recomeçar de cada vez que fechemos um capítulo, porque o fim de tudo só virá quando nos formos, de vez. Querer alguém, quando parecíamos já não ser mais capazes, recorda-nos de quem somos e do que precisamos para que precisem de nós.

Nem todos conseguirão namorar, porque precisarão de ter com quem e nem todos encontrarão a pessoa com quem valerá a pena namorar. Mas a acontecer e sempre que aconteça, namorem como se não existisse amanhã. Não encontro melhor conselho.

Comentários