Bottom Ad [Post Page]

Labels

Main Tags

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Avançar para o conteúdo principal

O que te passo!

Resultado de imagem para apaixonados


O que te passo, tu passas e com tanta verdade e desejo que apenas posso continuar a desejar-te assim. O que te passo permite-me saber como sou e como me sinto por dentro, porque dentro de mim estás tu, para ficar. O que te passo é do tamanho do mundo em que o nosso mundo cabe, todo, por nós e connosco. O que te passo meu amor, foi o que me ensinaste, porque amar-te torna o fácil tranquilo e o difícil suportável.


Abraçar-te em cada abraço prova-me que apenas sou porque existes. Beijar-te, permitindo que as nossas bocas falem por nós, leva mais um do outro, que um e outro poderiam alguma vez conseguir. Tocar o corpo que o meu corpo aceita, leva-me a querer mais e a saber o sabor dos que se misturam, inteiros, porque amar só pode ser isto.

O que me esforço por te passar, sem qualquer esforço que me impeça de continuar, é a parte mais completa de alguém que veio, aqui, para te conhecer e ter. O que prometo, de cada vez que te tenho, sem ter que te prometer, porque o sentes, é que viajarei por qualquer mar que me leve a terra firme, e lá, eu contigo, faremos o que já sabemos fazer melhor, cuidaremos um do outro.

O que te passo de cada vez que passo por ti, é a convicção de que é por qui, é contigo e por ti que farei com que tudo o que já fazes, faça sentido. O que te passo é a alegria de que me alimento para te manter feliz, comigo, todos os momentos que formos capazes de criar.

Ter-te fez sentido desde o momento em que percebi que, não te ter, tiraria todo o sentido à minha existência. Ter-te deixa-me espaço para te passar este amor que me consome se não for teu. Ter-te é saber que és o meu homem e que poderemos crescer com ele e por ele.

O que me esforço por te passar, sem qualquer hesitação, sou eu mesma!

Comentários