Queres mesmo saber?

Resultado de imagem para casal na praia


Se queres mesmo saber, digo-te o que significa amares alguém como eu e seres amado de volta:

. Vou querer sempre mais e muito de ti.
. Vou querer amor a balde.
. Vou querer-te sempre por perto, mesmo que me farte de te ter perto. Eu vou ser a instigadora de um amor que nunca deixarei morrer, porque a acontecer morreria com ele. Estar comigo nunca será tranquilo, mas a tranquilidade estará sempre do meu lado, porque eu sou duas, três, todas as que necessitares, até quando achares que não necessitas de nenhuma. Eu não uso metades para nada, muito menos no amor, ou se ama connosco dentro, ou não vale a pena.

Se queres mesmo saber, deverias ter fugido há muito tempo, assim que me "reconheceste". O mais sensato era teres-me ouvido com atenção, porque dou trabalho. Quero tudo, porque só sei ser tudo na vida de alguém.

Achas mesmo que apenas tu tens medos, inseguranças e dúvidas? Achas mesmo que apenas tu olhas para o que poderá ser o nosso amanhã e não encontrar respostas? Achas mesmo que apenas tu podes ser o cuidador, o que resolve e faz acontecer? Meu querido, deste lado e de cada vez que penso em te perder para uma outra, até as minhas entranhas se revolvem, porque eu não sou generosa ao ponto de te querer feliz sem mim, Eu quero-te para mim e comigo até que o impossível aconteça que é fartarmo-nos um do outro. Também eu olho o futuro com pés frios, mas ele será, certamente, bem mais triste e vazio se não estiveres lá. Eu apenas procuro o lado mais brilhante da lua, porque mesmo que ela seja o reflexo da noite, está onde faz falta.


Se queres mesmo saber, também percebo que não domino tudo, mas pelo menos mando no que sinto e no que consigo passar-te. Se queres mesmo saber, do pouco que já aprendi ficou-me a certeza de que é contigo que quero terminar!

Enviar um comentário

0 Comentários