Bottom Ad [Post Page]

Labels

Main Tags

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Avançar para o conteúdo principal

Será?

sob os meus olhos

Será que seria mais fácil ter a quem culpar? Será que saber que não foste tu e que nada poderias fazer para "o" evitar, melhoraria alguma coisa e ajudarei de alguma forma? Será que teres as mãos limpas te impediria de te sentires suja, magoada, dorida e incapaz de prosseguir? Será que não saberes a verdade te ajudaria a viver a mentira? Será que não saberes as respostas não te transforma em alguém mais pequeno e frágil?

Nós seremos, sempre, o que escolhermos. Nós faremos, sempre, o que fizer sentido, durante o tempo em que nos conseguirmos comprometer com a nossa causa, e nós seremos capazes de abraçar as causas que envolvam amores e guerras, desde que sejam nossas. Nós teremos que encontrar razões para continuar, ou para não desistir. Nós estaremos a ser testados a cada dia, todos os dias e apenas quando a nossa vontade estiver envolta em certezas, poderemos parar de esperar e finalmente ter. Nós somos tão complexos quanto a complexidade que envolve cada desejo e decisão. Nós estamos aqui para aprender e é bom que o façamos da forma certa, porque nem sempre seremos bafejados por segundas oportunidades.

Será que seria mais fácil não saber, não entender e não procurar respostas? Será que ajudaria pararmos de ajudar quem nunca conseguirá ver-nos? Será que não conseguir ver para além do hoje, não significa que nunca teremos o amanhã? Será que não sabemos já tudo, mas estamos apenas a perguntar para nos respondermos, uma e outra vez? Será que vale a pena não valermos a pena para alguém?

Quando as dúvidas se transformam em fantasmas visíveis, então já deixaram de existir...

Comentários