Eles e elas!

adult, attractive, black-and-white
Adicionar legenda/Eles e elas!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet


Eles e elas. Quem nos fez assim tão diferentes e com que propósito?

Nós, as mulheres, sentimos, e falamos sobre cada emoção, até à exaustão, esgotando todas as possibilidades, analisando tudo até que acabemos a perceber, ou não, o que sente o outro, porque nos escolheu, o que espera de nós, as tretas do costume.

Nós cansamos, é um facto, sei-o porque até de mim me canso, mas nunca aceitamos um sim porque sim, ou um não farrusco e sem convicção. Chamamos as coisas pelos nomes, e não queremos ou esperamos inventar nada de novo, porque no que diz respeito às emoções, já se criou, alterou e adaptou tudo. Os testes foram matemáticamente conduzidos e sabemos todos, sem excepção, o que resulta realmente e o que provocará desastres bem mais dramáticos que o do Titanic, não estivéssemos nós a falar do que realmente move o mundo.

Nós, as mulheres, aceitamos as sensações, únicas por sinal, que nos passa um amor verdadeiro, e como é natural, queremos repetir o que é bom, não desistimos de ter o que é nosso por direito e usamos a máxima, infalível, que dar é receber, e que ser capaz de amar, muito, só poderá trazer um amor igual. Neste campo só falta treinar a paciência, aprendendo a gerir melhor as desilusões. até porque elas tendem a aumentar.

Nós, as mulheres, somos realmente diferentes, nada de errado nisso, muito pelo contrário, mas se soubéssemos como dosear os sentimentos (algumas já o fazem com tal mestria, que parecem gajos), acredito que teríamos vidas mais longas e saudáveis, mas com jeitinho e alguma dose de malvadez chegamos lá, nós, as de coração puro. Nada que umas "bofetadas" valentes não resolvam.

Estavam à espera que fosse agora falar dos homens? Volta e meia digo que na próxima encarnação quero ser homem, quem sabe nessa altura não entendo os seus medos, é que já começa a fartar tanta mariquice, tenham dó, vistam lá mesmo as calças caramba. Não me apetece dizer muito mais, até porque já sei quem é que me vai ligar logo de seguida a protestar...

Enviar um comentário

0 Comentários