Momentos novos!

Rear View of Man Photographing Cityscape Against Sky
Feelme/Momentos novos!Tema:Relações!
Imagem retirada da internet


Lugares e pessoas que nos levam a momentos novos e a emoções que nos ameaçavam matar por dentro. Voltar a sentir e a acreditar, repõe todos os níveis e deixa o sangue correr, veloz e a fazer o que é suposto. Momentos novos, plenos de histórias que nos permitem regressar à viagem. Momentos novos com quem pretende, mesmo, viajar e chegar a algum lugar.

O que nos trás quem quer estar onde estamos, é que nos basta para nos voltarmos a ver e a reconhecer. Ouvir o que já estava demasiado quieto, repondo os sons que nos alimentam. Dar as mãos, uma vez mais e não precisar de as esconder ou justificar.

Os momentos novos também servem para corrigir os que já aconteceram e não nos convenceram. Mudamos rotinas, não nos expomos, de imediato, recatamo-nos dos outros, dos que podem absorver demasiado do que estamos ainda e apenas a sonhar. Cada pessoa carrega uma forma diferente de se mostrar e de nos querer. Cada pessoa que deixamos que venha e nos fale, sem muros ou barreiras, tem algo para oferecer.

Já não estou fechada ao mundo, Já não empurro quem apenas me quer abraçar, forte, sendo quem pedi. Já não recuso amor, não importa de onde venha, desde que me saiba amar o bastante para que eu ame de volta. Já não olho para trás, nem me escudo no que me abanou as estruturas, porque apenas serviu para testar a minha força e eu sou, MESMO, forte e determinada.

Os momentos novos agora estão a ser meus e vivê-los, comigo toda, comigo inteira, sem NADA do que tinha antes. Nestes momentos novos, escolhu não falar do que era, do que tive, ou do que me faltou, a página está em branco e começámos, eu e tu, a escrevê-la!

Enviar um comentário

0 Comentários