Não importa quantas vezes tentas!

adult, beautiful, bench
Feelme/Não importa quantas vezes tentas!Tema:Sentimentos!

Não importa quantas vezes tentas! Não contes as tentativas para te acertares, o que importa é que tenhas tentado, que depois fiques com certezas e possas passar para o nível seguinte!

Não existem manuais, ou sequer regras fundamentadas, existe apenas vontade e necessidade de se ser mais ou menos verdadeiro, mais ou menos capaz, tendo a vontade que é exigida aos que sabem o que querem.

Não importa se ao tentares, caíres e bateres de cara no chão, certamente que alguma coisa terás aprendido e a algum lado chegado. Não importa que, por breves momentos, alguém tenha acabado a importar mais do que tu, era apenas uma imposição exterior a ti, não te culpes ou sequer te arrependas. Agarra-te às tuas boas intenções e mantém-te firme no propósito de não te mudares, porque estás certo se achas que deves tratar como queres que te tratem, Estás certo se entenderes que só podes ou deves amar uma pessoa de cada vez, dando-lhe TUDO o que tiveres e depois, depois se não resultar, então seguires em frente. Estás certo se não te dispuseres a magoar alguém, deliberadamente, porque tudo voltará para ti, da mesma forma ou ainda mais forte. Estás certo se acreditas quando ouves dizer que te amam, e só deixarás de o estar quando perceberes que não era verdade e continuares.

Não importa o que dizem os outros, desde que aprendas a saber filtrar, mantendo apenas as palavras que te ensinarão mais alguma coisa. Não importa que te tenham desiludido, desde que o percurso tenha sido intenso e vivido como és, dando-te para que pudesses receber. Não importa se não funcionou desta vez, outras virão para que voltes a acreditar. Não importa se ontem terminou de forma penosa, hoje será sempre dia de recomeçar e com cada dia terás o resto da tua vida para acertar!

Enviar um comentário

0 Comentários