Quero estar do teu lado!

2 People Sitting With View of Yellow Flowers during Daytime
Feelme/Quero estar do teu lado!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Quero estar do teu lado, sendo o teu homem e acompanhando cada passo teu. Quero estar do teu lado protegendo-te, fazendo-te saber que podes contar comigo, que estou à altura e que tenho a força que precisas para acrescentar à tua.

Sinto que sou bem-sucedido de cada vez que te aninhas em mim, me deixas comandar, e permites que te dê o prazer que não quero que reclames. O meu mundo, antes de ti, era vazio das emoções que tenho desde que te conheci. Sou muito mais inteiro e preenchido agora, nunca estou a mais, nunca receio que me gostes menos e nunca penso em me ir embora, porque estaria a fugir de mim.

Não há, nada, que receie dizer-te. Não existem palavras que me possam soar a tolas e que não sirvam para que nunca duvides que te amo da mesma maneira, ou bem mais ainda. Não sei por onde andei, quem foi que conheci, antes de ti, mas deixou de importar, já nem as memórias restaram e depois de ti não poderá existir mais nada, não o imagino sequer.

Quero estar do teu lado para ver o teu sucesso, o teu crescimento profissional, porque em tudo o resto já és uma mulher de sucesso. Tu fazes tudo bem feito, com amor e entrega e é claro que só pode sair bem. Quero estar do teu lado para as mudanças, quase radicais, que estás a fazer. És uma temerária, não há nada, nem ninguém, que te impeçam de procurar o lugar que já me dizes ver, agora só preciso que seja ao meu lado.

Quero estar do teu lado, para tudo. Estou aqui, não vou a lugar nenhum, nem poderia, porque a fazê-lo não restaria parte alguma de mim que servisse!

Enviar um comentário

0 Comentários