Fazeres de mim uma pessoa melhor!


Era o que eu queria e esperava, que a tua pessoa fizesse de mim uma pessoa melhor. O sentido que faz o que esperamos dos outros por vezes é bem maior do que antecipávamos. A vontade de que tudo se ajeite e possamos viver o melhor do outro, faz de nós pessoas melhores, isso já sei.

Quando sabemos que não estamos sozinhos. Quando percebemos que alguém se esforça por nos perceber. Quando temos forma de fazer com que o começou não termine, acabamos, invariavelmente por ser bem melhores do que quando começámos.


O que te pedi foi para fazeres de mim uma pessoa melhor, a tua pessoa melhor, a que estaria, de pedra e cal onde estivesses tu e eu cumpri a minha parte do acordo. O que te pedi, quando pedir-te o que quer que fosse ainda fazia sentido e era natural, foi para que não desistisses ao primeiro obstáculo e me conseguisses ver para além do que te dizia. O que te pedi nunca chegou a ser satisfeito. Escolheste-o assim!

Fazeres de mim uma pessoa melhor nunca pareceu ser tarefa impossível, tal como não foi impossível fazer-me amar-te. Fazeres de mim uma pessoa melhor só te poderia melhorar e fazer crescer, mas escolheste a meninice de que és feito e à qual te agarras, determinado. Era o que eu queria e esperava, que a tua pessoa fizesse de mim uma pessoa melhor. O sentido que faz o que esperamos dos outros por vezes é bem maior do que antecipávamos. A vontade de que tudo se ajeite e possamos viver o melhor do outro, faz de nós pessoas melhores, isso até eu sei.

Fazeres de mim uma pessoa melhor significava apenas teres-me sabido amado como te amo a ti!


Enviar um comentário

0 Comentários