Homens com mais sucesso entre as mulheres!

Resultado de imagem para mulheres a rir à gargalhada
Feelme/Homens com mais sucesso entre as mulheres!Tema:Relações!
Imagem retirada da internet
Como serão os homens com mais sucesso entre as mulheres? Será que  existe alguma forma de os avaliar ou de reconhecer os seus talentos? O que procuram as mulheres agora? O que pedem de cada vez que fazem as suas listas de predicados? Sim meus amigos, as mulheres fazem listas para tudo, para além das de compras e seguem, à risca cada item.

Eu conheço umas quantas, mulheres, e já percebo do que padecem e por consequência o que procuram. Querem saber? Ah pois claro que queriam, mas de mim não arrancam nada. Abram os olhos que já são crescidos. Depois venham com conversas que as mulheres enganam os homens com facilidade. PUDERA! Quando se focam apenas para pontos abaixo do pescoço, esquecem-se de olhar para os olhos, bem dentro e de entender a linguagem não-verbal, bem como a verbal, porque uma mulher diz TUDO e com TODAS as palavras, mas uns quantos homens (estou a ser algo generosa) andam é muito distraídos.

Bem, mas não vos vou deixar ir completamente a seco e registo, infra (eita que ela está formal) alguns predicados:

. Abastado, porque já não chega ter dinheiro;
. Com casa própria e decorada com enorme gosto e requinte (não é que planeiem lá morar, mas...);
. Informado, culto e interessado (É pedir muito? claro, mas quem não pede não ouve Deus);
. Viajado e disponível para correr mundo com a dama (não, não sou angolana);
. Independente e capaz de se manter no seu cantinho sem requisitar a amada demasiadas vezes...

PAROU que já me estão a doer os maxilares só de imaginar a cara de alguns homens. Querem um conselho? Olhem que hoje estou a distribuir gratuitamente, continuem a olhar abaixo do pescoço porque certamente serão mais felizes. O que não sabemos não nos pode magoar!

Enviar um comentário

0 Comentários