Não sou das mais crentes!

Resultado de imagem para mulher de olhar perdido
Feelme/Não sou das mais crentes!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

É um facto que não sou das mais crentes, mas até eu preciso de acreditar em alguma coisa ou alguém!

Tem que existir muito para além do que vemos e sentimos, Tem que existir quem tenha como função segurar-nos as mãos para nos reconfortar e assegurar de que estamos no caminho certo. Tem que haver mais vida para além da vida que vemos passar, demasiado rápida na maioria das vezes, mas tão lenta quando precisamos de alguém do nosso lado.

Não sou das mais crentes, mas por vezes chego a duvidar até da minha forma de ver as coisas e as pessoas, porque também me engano e ultimamente mais do que queria.

Sinto que estou numa fase de grande introspecção que procede um período tão intenso, que passei a sentir-me intensamente cansada. Estou cansada do que se fala. Estou cansada do que se repete, sem que nada de novo se aprenda. Estou cansada de ser analisada, vista e até olhada. Estou cansada de mim e do que nem faço, porque fazer agora, por mais pequeno que seja, parece-me sempre demasiado. Estou cansada de ter amado muito e não ter sido amada de volta, com a mesma entrega e convicção.

Se não sou das mais crentes, quem é que me vai conseguir demover deste percurso redutor? Não sei como ainda caminho, falo, escrevo e sobretudo como corro, mas talvez correr seja a minha fuga para a frente. Quem sabe não está um milagre a caminho! Espero apenas não ter que esperar demasiado, porque sinto que me cansei de apenas desejar o que não encontra forma de me encontrar...

Enviar um comentário

0 Comentários