O que quer uma mulher?

clouds, dark clouds, dramatic
Feelme/O que quer uma mulher?Tema:Sentimentos!
O que quer e do que precisa uma mulher? Tens que ser sortudo, o bastante, para o saberes. Deves esforçar-te, muito, para que ela nem precise de to dizer, porque saberes significará estares, lá, onde ela já está à tua espera!

Ela tem o que pareces precisar. Ela move-se da forma que te enlouquece. Ela fala e diz o que queres ouvir. Ela recorda-te de tudo que te esforçaste para não esquecer. Ela é a certa, decidiste-o tu mal a viste.

O que quer uma mulher e do que precisa para precisar de ti?

Ela tem botões muito próprios, diferentes de todos os outros que já tinhas estudado. Ela tem um olhar que te olha tão dentro e te move cada músculo. Ela balança o corpo que sonhas sentir junto ao teu. Ela é, seguramente, a que queres contigo e ao teu lado.

O que quer uma mulher e o que tens que ser para que não precise de querer mais ninguém?

Enrolada em ti, no chão, na cama, no teu colo, carregando-a com a força que nem sabias ter. Enrolada em ti durante o tempo que conseguirem aguentar, sobretudo tu porque ela tira-te cada pedaço de ar. Enrolada em ti, como estás desejoso de lhe pedir, sentindo-te rebentar de um desejo que ameaça ameaçar-te de uma morte bem penosa. Enrolada em ti, sendo a mulher de quem sabes tudo.

O que quer uma mulher? A tua mulher? O que pode ela querer que não tenhas como dar?

Enviar um comentário

0 Comentários