Quem é que se cansa de amar?

abandoned, argument, beautiful
Feelme/Quem é que se cansa de amar?Tema:Sentimentos!

Quem é que se pode cansar de ser amado, desejado e bajulado todos os dias? Quem é que se cansa de amar a pessoa que lhe saiba provocar sentimentos que se alastram e entram corpo dentro?

Nenhum de nós, nem mesmo os mais loucos, encontram forma de desprezar o que nos mantém vivos. Achava eu! No entanto percebo, a cada dia, que existe por aí muita gente para quem amar é apena uma fonte de trabalhos forçados. Um acumular de tarefas infindáveis, e com elas, o desgaste de tudo o que as motivava antes.

Vou perguntar outra vez. Quem é que se cansa de amar? Talvez quem não seja amado. Muito provavelmente quem não sabe como fazer chegar, ao outro lado, o que sente e quer receber no processo. Eu até que já vou conhecendo uns quantos e agora já me espanto cada vez menos. Se para eles o amor é incómodo, então acho que nem se devem esforçar, porque assim deixam mais para os outros, para os igualmente tolos, mas de uma tolice natural e compreensível.

Muito provavelmente quem se cansa de amar não aprendeu a fazê-lo e é por isso que acaba por impor demasiado "força", cansando-se rapidamente. Quem se cansa de amar nunca foi bem amado e não teve horas suficientes de voo, agora se tentar, só que seja um pouco mais do que o habitual, nem chega a levantar o avião do chão.

Não levem muito a sério as minhas analogias, é apenas a falta de amor a falar!

Enviar um comentário

0 Comentários