Algum passado nunca se recupera!

adult, beach, black dress
Feelme/Algum passado nunca se recupera!Tema:Relações!

Mesmo que tentes, muito, trazer de volta o que até te soube bem e mudou, quando a vida leva parte de nós, nunca mais a traz de volta!

O passado deve sempre permanecer onde lhe pertence e mesmo que algumas relações sejam recuperáveis e até restauradas, raramente saem de pé depois de caírem. É um facto que algum passado nunca se recupera. É um facto que os dias, um após o outro, se encarregam do que adiamos. É um facto também que deixarmos de querer ajuda a que voltemos a ser livres. Algum passado nunca se recupera e felizmente que assim é, porque temos que saber armazenar a energia que criamos. Precisamos de parar de precisar do que não é nosso. Temos que aprender a entender a razão pela qual algumas pessoas chegam e não permanecem.

Por vezes estamos apenas em ondas energéticas diferentes, carregados de tudo o que armazenámos e não sabemos como libertar. Por vezes somos demasiado pequenos para tanta história e o passado toma proporções que não resolvemos. Por vezes apenas não sabemos como querer. Não aprendemos. Não crescemos o bastante. Não chegámos "lá"...

Algum passado nunca se recupera e a insistirmos em tê-lo de volta, apenas adiamos o futuro!

Enviar um comentário

0 Comentários