Até onde conseguimos ir juntos?

2 People Sitting With View of Yellow Flowers during Daytime
Feelme/Até onde conseguimos ir juntos?Tema:Relações!

Até onde conseguimos ir juntos? Até ao céu e voltar, mesmo que por vezes baixemos também ao inferno!

Juntos somos mais fortes e determinados. Sabêmo-lo porque estivemos muito tempo sozinhos, talvez demasiado e agora que ambas as metades se vão ajustando, dia-a-dia, percebemos que os ganhos superam as perdas. Juntos resolvemos cada problema quase sem pestanejar. Dividimos tarefas e espalhamos a nossa vontade de dar ao outro a paz que de outra forma lhe seria recusada. Juntos as viagens são menos solitárias e já não precisamos de cantar para nos distraírmos, eu pelo menos, porque a tua voz é apenas quente quando falas, sobretudo ao meu ouvido. Juntos usamos os corpos para o prazer, nunca usando o outro, mas dando-lhe o que de outra forma não saberia ao mesmo.

Será que ainda te recordas de onde estavas quando não estavas comigo? Será que me lembro eu, as vezes que deveria, de quanto me passou a saber bem ter-te comigo? Sim e sim, porque juntos recordamo-lo, ou não nos permitimos esquecer. Será que o antes nos faz alguma falta? Será que tínhamos mais do que hoje? Tínhamos mais liberdade e mais segurança? Não e não, porque termo-nos assegura-nos do que precisamos.

Até onde conseguimos ir juntos? Bastando que o queiramos, a todo o lado e qualquer lado será bom se estivermos em sintonia.


Enviar um comentário

0 Comentários