Eu carrego o sentimento que me serve!

Woman Wearing Tank Top Bikini Laying on Body Water With Stone
Feelme/Eu carrego o sentimento que me serve!Tema:Me!

Nunca poderás ter a importância que não me der. Nunca terás forma de ser maior e melhor do que eu. Nunca sentirás, não de mim o que não fores capaz de me dar.

Eu carrego o sentimento que me serve, apenas e só. Mesmo que demore a chegar e que me magoe, sozinha sei que apenas eu terei como me restaurar do que não me servir. Eu carrego o sentimento que me serve se tivermos a chance, eu e tu, de sermos de igual forma, nem muito mais e sobretudo nunca menos do que merecemos.

Por vezes acabamos por escolher o que magoa menos, porque ter metades nunca será suficiente. Por vezes sentimos que o outro, do lado de lá de nós, até nos deseja o que teremos, SEMPRE que perceber quanto nos custará parar de querer TUDO. Por vezes sentimos que o que tínhamos terminou muito antes de o podermos saborear. Por vezes, nas alturas certas, saberemos o que fazer com o que restou.

Eu carrego o sentimento que me serve, tudo e só o que me servir para deixar de ser apenas eu. Eu continuarei a carregar os sentimentos que me servirem porque é por cada um deles que me deixarei ir por caminhos que não conheço. Quando me levarem aos lugares onde me sentirei inteira, então terei todas as certezas que me faltavam.

Estar apaixonada por ti, irremediavelmente, não será o suficiente para que me imponhas o que não me basta. Amar-te, assim, como apenas eu sei, nunca me desculpará do que deixar de fazer por mim. Saber ao que sabe o teu sabor e gostar, não me enlouquecerá totalmente, nunca, porque preciso de mim.

Eu carrego, apenas e só, o sentimento que me serve e não importa se é por ti!



Enviar um comentário

0 Comentários