Gostei de gostar de ti, sempre!

board, center, chalk
Feelme/Gostei de gostar de ti, sempre!Tema:Sentimentos!

Gostei de gostar de ti, sempre, não foi apenas às vezes, porque mesmo quando estavas para lá de suportável, eras tu e eu gostava de ti assim!

Gostei, logo de início, do teu fulgor e domínio. Querias porque sim e não admitias que não te quisesse. Gostei de sentir que derramavas o que tinhas dentro, usando a mesma quantidade de palavras, ou mais ainda. Gostei de como dizias gostar de mim, penso que foi sobretudo isso que me fez apaixonar de imediato, porque parecia ser demasiado. Sabia-me ao sabor que sempre procurei e tinha finalmente chegado.

- O que é que amas em mim?
- Amo a forma como sou amada.

Não foge muito desta verdade. Amarem-nos sabe-nos sempre a muito e a pouco e reforça o amor que acabamos por devolver.

Gostei de gostar de ti, sempre. Da forma subtil com que me ralhavas, sentindo que te enlouquecia por ser demais e fazer demasiado. Gostei do olhar penetrante que parecia querer ler-me, como se o que recebias fosse bom demais para ser verdade. Gostei de perceber que me percebias até quando não falava. Parecias saber tanto de mim quanto eu mesma.

Assim sendo meu querido, não tenho que justificar muito mais o que é natural e entendível. Gostei de gostar de ti, sempre, e pronto!

Enviar um comentário

0 Comentários