Metade do amor que te tenho, é meu também!

beautiful, couple, fashion
Feelme/Metade do amor que te tenho, é meu também!Tema:Sentimentos!

Tudo o que te dou e contigo permanece, também é meu. Vem de mim, deixa-me com a sensação de receber duas vezes, enche-me e preenche-me. O que tanto faço por criar em mim, o amor, a entrega, a compreensão e o cuidado, tem um propósito e um alvo. Nada do que sou seria o suficiente, se não estivesses nos meus planos.

Metade do amor que te tenho, é meu também e apenas assim faz sentido. Fico sempre quieta e atenta à forma como falas de mim, do que sou e do que te dou, porque é assim que e alimento para mais e melhor. Metade do amor que te tenho, é meu também e não abdico de nada do que me passa o que te vou passando, todos os dias desde que vieste.

O que vai para lá, volta no efeito boomerang e acabamos ambos pleno do muito que somos capazes de nos dar. O que pensamos para o outro, serve para nós, porque amar é este vai vem de emoções a dois e nada do que nos sobra é desperdiçado.

A forma como me fazes sentir relembra-me, como se fosse possível esquecer, que só valeremos a pena enquanto formos, um e outro, um do outro. Ter-te como me tens de cada vez que nos beijamos e amamos num desespero que nos faz esquecer até do dia seguinte, faz sobrar muito pouco para os outros.

Metade do amor que te tenho, é meu também e a atestá-lo a metade do amor que me tens!

Enviar um comentário

0 Comentários