O amor poderia trazer-te de volta a mim!

Pink and Red Balloons during Daytime
Feelme/O amor poderia trazer-te de volta a mim!Tema:Sentimentos!

O que sintia antes. A vontade que carregava. Os sonhos que sonhava até acordada. O tempo que o meu tempo guardava para ti. Tudo o que o meu amor foi capaz de dar sem receber, acabou de acabar. Terminou quando continuar dava mais trabalho do que o prazer que apenas me proporcionei a mim mesma, enquanto te fantasiava.

O amor poderia trazer-te de volta a mim, se ainda existisse e se eu tivesse encontrado forma de o manter, sozinha e heróicamente. O amor poderia trazer-te de volta a mim, se não tivesse sido apenas um a amar, sempre e em todos os formatos. Nada nos deixa mais vazios que do que o nada que os oferecem como se dessem o possível e o que têm. Poderão até ter algum espaço vazio no lugar do coração, mas souberam deixar-se amar.

O que sinto agora já não te permitiria passar da porta, a mesma que fechaste quando viraste as costas ao único sentimento que ainda te poderia recordar da tua humanidade!

Tudo deixa de importar quando já não nos importamos com quem nos deixou ir. Tudo se volta a encaixar, ao relantim, mas sem erros, quando um dia acordamos a saber exactamente o que precisamos de fazer para já não ser preciso fazer nada. Tudo o que te poderia trazer de volta a mim, porque assim o desejei, um dia, simplesmente já não me pertence. O amor que carreguei enquanto te queria bem mais do que a mim mesma, foi-se...

Enviar um comentário

0 Comentários