O efeito que os homens bonitos têm nas mulheres!

Resultado de imagem para sexy men
Feelme/O efeito que os homens bonitos têm nas mulheres!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Será que os homens achavam que era apenas prerrogativa deles gostar de ver pessoas bonitas? O que é bonito nunca prejudicou a visão. O que é bonito provoca emoções que não explicamos, mas que nos acordam para a vida, relembrando-nos de que ainda somos capazes de sentimentos reais.

O efeito que os homens bonitos têm nas mulheres, é igualmente admirável. Gostamos de sentir que carregam o que nos liga cada botão e sabemos como nos imaginar com alguns pedaços de mau caminho, ou bom, só depende da perspectiva. O efeito que os homens bonitos têm em cada uma de nós, não será igual, até porque quem é bonito para umas, não mexe qualquer músculo noutras. Os padrões de beleza não são iguais, mas alguns homens abusam e carregam os padrões todos. Têm de sobra tudo e tudo e tudo e nós as pobres das mulheres ficamos sem saber o que fazer com tanto.

Ter do lado, todos os dias, quem nos enche as medidas por maiores que sejam, não deixa tempo nem vontade para mais nada que não seja tê-lo, vê-lo, senti-lo e amá-lo, sendo obviamente amada de volta.

E os ciúmes onde ficam? Oh minhas amigas, isso é de tal forma um desperdício de tempo e tanto que se pode fazer com o mesmo tempo, sem que passe por pensarmos que podemos perder quem não nos pertence, porque a realidade é essa mesma, ninguém é de ninguém e ninguém tem forma de impedir o que quer que seja. Os homens bonitos são para apreciar e ter com prazer. Os homens bonitos e aqui estou apenas a forcar-me, total e completamente no exterior, são um bálsamo até para as enxaquecas (imagino que sim porque não sofro delas).

O efeito que os homens bonitos têm nas mulheres faz com que algumas mudem até de continente. Da minha parte vou apenas garantir que quando algum surgir bem na minha frente, me vou lambuzar no prazer que apenas eu terei enquanto estiver o meu ângulo de visão. Quem sabe não me conseguirá ver também...

Enviar um comentário

0 Comentários