O que queremos uns dos outros?

alone, animal, bird
Feelme/O que queremos uns dos outros?Tema:Relações!
Quando é que decidimos que queremos, mesmo alguma coisa da outra pessoa? Quando é que percebemos que chegou o momento de pedir, sem que nos doa e possa magoar o outro? O que queremos uns dos outros quando estamos numa relação, seja ela em que moldes for?

Não há outra forma, vamos sempre precisar de dizer o que somos e até onde estamos dispostos a ir, mesmo que seja perto e por pouco tempo. Não podemos enganar ou enganar-nos, perante o que vamos criando e idealizando no outro. Não há como estar no meio tal como no princípio porque tudo avança, mesmo que depois recue.

O que queremos uns dos outros e será que o conseguimos demonstrar? Porque bem mais importante do que dizer, é fazer e deixar que o outro nos faça. Seremos sempre mais felizes e mais completos se formos caminhando, passo a passo até ao lugar que determinámos, sendo por vezes surpreendidos pelo percurso. O que queremos uns dos outros? Porque temos que querer alguma coisa, de contrário não andávamos "aqui".

Se fossemos capazes de nos mostrar. Se quiséssemos apenas querer, dando, sentindo, olhando e vendo. Se conseguíssemos pensar em quem pensa em nós, pondo-nos no seu lugar, talvez metade do que recusamos nos preenchesse. Se houvesse, algures, algo ou alguém que nos ensinasse que quando iniciamos uma viagem, devemos perceber onde se para, quando se avança e de que forma se descansa de caminhadas mais duras. Se aprendêssemos a ouvir mais, até o que não nos dizem, nada ficaria por perceber.

O que queremos uns dos outros? Espero que o melhor, porque de outra forma não vale sequer a pena tentar querer o que quer que seja.

Enviar um comentário

0 Comentários