Obrigada por tudo o que me fizeste ver!

Red Fruit Handing on Tree Branch Selective Color Photography
Feelme/Obrigada por tudo o que me fizeste ver!Tema:Sentimentos!

Nós somos realmente diferentes. Temos vivências e passados que não se cruzam. Eu sou o mel que te faz alergia e tu és a bebida suave e de boa colheita, mas eu tenho pouca tolerância ao alcool e tiro dela pouco prazer. Os opostoa até se podem atrair, mas por um curto período de tempo, porque se nos mantivermos teimosamente numa caminhada de sucessivas tentativas, vamos apenas desgastar-nos e corromper o que antes começara por ser um amor bonito.

Obrigada por tudo o que me fizeste ver. Obrigada pela tua frieza atempada, graças a ela não tivemos que morrer de exaustão. Tu és de cérebro mais matemático e fizeste as contas ao amor louco que encontrámos quando estavamos ambos perdidos. Tu sabias, porque o viveste, que acabarias por te exasperar com o meu excesso de energia e optimismo. Olhaste bem fundo do que eu carregava e não gostaste do que viste, mesmo que gostasses MUITO de mim. Eu sou a parte dos sonhos que já não arriscas sonhar. Eu sou a leveza e a jovialidade que perdeste. Eu sou a consistência e a recusa em sentir medo.

Obrigada por tudo o que me fizeste ver. Obrigada por me permitires continuar no único percurso que conheço. Não iria gostar de de me perder para a tua insegurança, porque mesmo que me tornasse toda tua, nunca o seria totalmente, tu irias sempre duvidar. Tu és a fragilidade que já não permito aos homens crescidos. Tu és a fuga de cada vez que a subida é demasiado íngreme. Tu tens dois olhares e duas vontades para o meu desejo. Tu és as palavras ao contrário porque as olhas de forma atravessada.

Sei que continuarei a ter o altruísmo e a coragem de manter os que amo, mas também saberei como libertar quem eventualmente aprisionar, porque o amor é como um baloiço, não serve para nada se não puder baloiçar e é esse o prazer que nos passa, o movimento e a liberdade.

Obrigada por tudo o que me fizeste ver, porque acabaste por me deixar com tempo e espaço para amar quem realmente me ama!

Enviar um comentário

0 Comentários