Qual o papel dos outros na tua relação?

chilling, fashion, friends
Feelme/Qual o papel dos outros na tua relação?Tema:Relações!

De que forma permites que te influenciêm nas decisões que tomas? Qual o papel dos outros na tua relação? Se não foste pronta na resposta, então é muito e deve estar a engolir-te e a sufocar-te.

Temos o hábito de procurar respostas nos outros quando não aceitamos as nossas. Precisamos de validação externa para reforçarmos o que até já foi validado e entendido. Somos avessos a aceitar à primeira o que não nos deixou dúvidas. Talvez pelo medo que as rejeições nos provocam. Sabermos que não fomos bem-sucedidos e que não tivemos como reafirmar o que tanto parecíamos querer.

Faz sempre bem ouvir experiências similares, mas a verdade é que nunca serão iguais às nossas, mesmo que parecidas. As nuances que as envolvem mudam tudo. Por vezes e por mais pequena que seja a atitude, é a diferença entre o pararmos e o continuarmos.

Qual o papel dos outros na tua relação? Permites que te façam mudar de opinião? Se a resposta for sim, então estás a cometer um ENORME erro, porque quem sabe do que sentes e vives, és apenas tu e sempre tu. As intenções até podem ser as melhores, mas quando não temos as duas versões, apenas ficamos com uma história. Pouco, é muito pouco.

Quando entenderes que os outros serão sempre os outros na tua relação, talvez te entregues mais. Falar e ouvir na primeira pessoa, será sempre mais desejável e se depois de tudo o que construires, mesmo assim não resultar, pelo menos tentaste, tentaram ambos, sem interferências!

Enviar um comentário

0 Comentários