Quando é que vais parar de nos parar e vens?

Person in Blue Denim Jeans Standing Outside the Rain
Feelme/Quando é que vais parar de nos parar e vens?Tema:Sentimentos!

És sempre tu que nos travas. És sempre tu que decides se somos ou se deixamos de nos ter. Nada do que nos importa a ambos passa por mim. Só tenho o que me dás, e tem sempre um sabor de esmola, de resto do que te sobra. És sempre bem mais do que eu e fazes questão de o mostrar.

Quando é que vais parar de nos parar e vens? Será que acreditas que permanecerei sempre aqui, à espera de que a espera termine? Será que saberás o caminho de volta, depois de tantos caminhos feitos ao contrário?

Não sei que amor é este, nem de que forma me revejo na mulher que aprendeu a amar-te. Não consigo entender-me quando não entendo nada do que fazes. Não sei porque é que continuo a pedir que venhas e me vejas se nunca recebo. Não sei onde é que me coloco se pareço não ter lugar nem sequer em ti.

Quando é que vais parar de nos parar e vens?

Se ao menos me conseguisses ouvir, uma vez que fosse, talvez tivéssemos ambos as respostas que completariam tantas perguntas. Mas enquanto fores apenas tu no leme, esta viagem nunca chegará ao lugar que preciso para ser feliz. As relações carregam duas pessoas e toda a multidão que construímos. Serão sempre demasiados a pedir o tempo que nos falta e a querer o que não teremos que dar. As relações envolvem lugares, momentos, idades, olhares e vida. Se não as partilharmos, juntos, cuidando de que tenhamos, um e outro, o que a um e a outra faz falta, o resto tornar-se-á bem maior. Eu já o percebi, mas porque o recusas, acabas a escolher apenas escolher tu e eu fico assim, em último, sem mim e cada vez mais sem ti.

Já sei a resposta à minha pergunta, mas ainda a vou fazer mais algum tempo, quem sabe não me respondes, vindo!

Enviar um comentário

0 Comentários