Será que deixámos o melhor para o fim?

Man  Lying on Grass With Hands on Head
Feelme/Será que deixámos o melhor para o fim?Tema:Relações!

O que foi que vimos um no outro? O que nos atraiu se afinal tanto os afasta? Será que deixámos o melhor para o fim e agora estamos apenas no ensaio?

Ainda me lembro do que senti no minuto em que me lembrei de ti. Ainda recordo a vontade de saber de ti, tudo, sugando-te cada resposta que não arriscava perguntar. Ainda sinto o que senti quando me confessaste o amor que me tinhas. Ainda sou eu, a mesma que te aceitou sem qualquer suporte ou rede. Ainda sou eu, mas já não te amo...

Será que deixámos o melhor para o fim? Perguntava-me eu quando as noites se estendiam e as minhas dores tinham uma força que me empurrava para o abismo. Será que deixámos o melhor para o fim? Sonhava eu enquanto esperava, dias-a-fio, para que mudasses de ideias. Será que deixámos o melhor para o fim? Queria eu saber, desesperadamente enquanto tentava não parecer desesperada.

Nada nos provoca uma maior sensação de paz e segurança do que o saber que chegámos ao fim da linha. Já não estou na corrida. Já não me pergunto, vezes sem conta onde falhei. Já não me culpo pelo que dei e quis proporcionar, porque eu estive sempre certa, amar é como eu amo. Amar é com a entrega e o desejo que lhe coloco. Amar é dar a dobrar para receber 3 vezes mais. Amar é o que sou quando amo, mas a verdade é que deixei de te amar. Assim, desde que amar-te me custou mais do que em deu.

Será que deixámos o melhor para o fim? Se o pensaste atrasaste-te. Já parti. Já me fui. Já deixei de esperar pelo melhor no fim!

Enviar um comentário

0 Comentários