Tanto que ficou ainda por dizer!

Woman Wearing Black Robe
Feelme/Tanto que ficou ainda por dizer!Tema:Relações!

Tanto que conseguimos manter dentro deixando escondido e armazenando para um depois que poderá nunca mais chegar. Tanto que ficou ainda por dizer e que certamente não teremos forma de recuperar, porque depois dos silêncios instalados os sons já não percorrem a mesma onda. Tanto que ficou ainda por dizer, mesmo após tantas palavras ditas e sentidas.

Podemos sempre voltar ao início, ao ponto no qual nos começámos a querer contra todas as expectativas. Podemos mudar o que errámos, acertando no que nos juntou. Podemos ver-nos, como somos mesmo, não recuando perante o que ainda não foi dito, porque o que dissemos bastou então.

Tanto que ficou ainda por dizer e nós até que o sabemos, mas a vida dá voltas ao contrário quando estamos menos atentos. A vida espicaça-nos a vontade e ou a confirmamos ou deixamo-nos ir. Muito nunca será demasiado quando falamos do que nos enche cada poro dos sentimentos certos. Muito nunca nos afogará como o faz o pouco que nos deixa ao abandono, a submergir sem uma mão que nos puxe de volta ao cimo.

Se eu pudesse, agora. Se eu tivesse coragem para não me segurar mais. Se eu parasse de pensar no certo e fosse apenas o nosso certo, sei que diria mais, diria tudo...

Tanto que ficou ainda por dizer, tu sabes, eu consegui ver pelo olhar que nunca se pousava em mim com receio do que poderias não conseguir guardar. Tanto que ficou ainda por dizer, hoje tal como ontem e em todos os outros dias que passarei a reclamar do que me impedi de fazer.


Enviar um comentário

0 Comentários