Agora já sei!

bride, cake, ceremony
Feelme/Agora já sei!Tema:Sentimentos!

Agora já sei porque é que nos davam sopa na infância, afinal era sobretudo para nos irem deitando uns pós que nos "ajudassem" a acreditar na eterna felicidade que passava pelo modelo certo de família. Casamento, casa, filhos, férias, família alargada e tudo por esta ordem. Então e os que não foram feitos para casar?

Sabem qual é o resultado disto?

Muita gente a sentir dificuldades em aceitar que falhou, que deixou alguém mal e que já não terá direito ao seu cantinho no céu. Mas será que alguém sabe, mesmo, qual é o modelo ou a receita para se ser um adulto realizado e feliz? Pelo amor da santa, não estamos a falar de confeccionar bolos, "aqui" pode-se inventar, adaptar, trocar os ingredientes e sobretudo arriscar. Se correr mal, fazemos ajustes na próxima, pronto.

Se alguma criança lesse este post, ia encontrar mais uma razão, sólida, para nunca mais olhar para a sopa, quanto mais comê-la.Trazemos inputs que nos condicionam sem muitas vezes nos darmos conta, no entanto e para tudo, devemos usar de bom senso e aprender a trilhar os caminhos certos, para o não menos certo assunto das relações.

Comeram muita sopa em crianças?

Então está explicado, agora são todos felizes e bem casados, certo?

Enviar um comentário

0 Comentários