Corre...

abstract, clear, close-up
Feelme/Corre!Tema:Sentimentos!

CORRE se o que te disser não te entrar de forma tranquila e se te soar a falso. CORRE sempre que não te ponha no lugar certo, porque todos o temos e porque de outra forma não pode existir uma relação. CORRE quando tiveres que te esforçar para que se esforce ele, quando precisares de dizer para ouvires. CORRE se passar bem sem te tocar, se a tua pele lhe importar porque a tem, mas se viver bem sem ela, porque o tocarão de alguma forma com outras mãos, sem ti.

Ele vai tentar puxar-te de novo, de cada vez que perceber que lhe foges e sempre que sentires que já não te serve.

Queres um conselho óbvio?

 Tu até sabes que se não é logo intenso no início, quando é suposto estarmos a borbulhar de paixão, com uma intensidade que cansa de tão incontrolável, então nunca o será. Não te quero dar palestras sobre como amar o outro, porque todos o saberemos já e se alguém não o conseguir fazer da forma certa, então ou não ama, ou não precisa de ser amado.

Sabes o que mata um amor?

A quebra de confiança. A percepção de que nunca te darão, de livre vontade mais do que as palavras, as acções e que tudo o que te cobravam era apenas para encobrir o que não te podiam dar.

Sabes como sais de um amor errado?

Aceitas outro, afinal é este sentimento que faz bater o coração no ritmo certo e o que merecemos todos é ser tão felizes quanto o tempo que estaremos por aqui.

Quando o teu instinto de mulher te disser que a dúvida é maior do que o amor que lhe tens, então CORRE e nunca mais olhes para trás. No final de cada dia, serás sempre tu mesma com a tua consciência e se ela estiver tranquila, o teu sorriso voltará, acredita!

Enviar um comentário

0 Comentários